sábado, 9 de outubro de 2010

1° SONHO - Editando o subconsciente

Enganando minha mente ou me enganando?

Minha vida está um tanto quanto estranha  depois que sai do meu emprego, não consigo me acostumar a rotina de acordar de manhã e dormir a noite quando não tenho o que fazer. Minha mãe está até brava comigo porque troquei a noite pelo dia, estou acordando as 6 da tarde e indo dormir as 5 da manhã, tendo que assistir JoSoares(legal) e Intercine(as vezes legal).

Mas estou aqui pra falar dos meus sonhos...então vamos lá

Por incrivel que pareça, percebi que minha mente (desocupada) sonha com os assuntos que estão em foco em minha vida! VCs saum assim também ?? E essa noite parece que consegui domar meu sonho!
Ontem a noite postei no twitter que ia postar meu primeiro sonho e esperava que ele fosse uma história legalzinha pelo menos.... Vamos Lá

#SONHEI  que  colocaram uma máquina em minha cabeça para retirarem os meus sonhos , e nisso eu ia editando o que era bom e o que era ruim pra postar, tentando criar uma historinha.
Conclusão,toda vez que tentava fazer alguma coisa(no sonho hein galera) eu voltava atrás falando que não ia ficar legal pra eu postar!

Acordei e tive uma sensação  de "caraca , eu escolhi o que eu ia sonhar"
Mas isso eh minha mente falando"idiota para de ficar pensando em sonho e deixa eu ficar de boa"

Sem mais:GgeChante!

Nenhum comentário:

Postar um comentário