quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Começando....explicando

A todas as pessoas que visualizarão esse Blog

Resolvi criar esse Blog com o intuito de deixar aqui os meu sonhos, pesadelos, pensamentos, ou qualquer coisa que venha a me acontecer em minha mente quando eu estiver dormindo... Pq percebi que agora que parei de trabalhar minha mente está muito vaga...antes não tinha nem tempo pra dormir , agora SÓ durmo.
Isso gera um conflito dentro de mim ,,,antes implorava pra sonhar, agora tento dormir menos para sonhar MENOS!

NO Dicionario diz...

SONHO - Imaginação sem fundamento, seqüência de idéias vãs e incoerentes, às quais o espírito se entrega; devaneio, fantasia, ilusão, utopia

Odeio fantasias...odeio ilusões!

Por isso vou deixar aqui, em escrito essas situações "vãs e incoerentes" , pq sinto que seu eu não compartilhar com ninguém,meu sonhos serão mais vãs ainda!

Peço a todos que comentem , dêem suas opiniões a respeito, se já aconteceu com vcs. porque não aguento mais sonhar e acordar e saber que aquilo nunca vai acontecer!!!








Será que vai acontecer???  #ACORDAGGE!


Nenhum comentário:

Postar um comentário