quinta-feira, 18 de novembro de 2010

4° SONHO -Tatuagens....

Fiquei muito tempo sem postar, devido à grande preguiça que estava me dando em razão a  eu ter que fazer uma série de coisas pra minha banda! Enfim tudo terminado e eu estou postando novamente!
Meu blog está  meio atrasado e o post de hoje eu sonhei faz 20 dias atrás. O assunto que estava em foco em minha mente era TATUAGENS!!! O guitarra da minha banda jah vai fazer , o outro guitarra quer fazer, muitos amigos jah tem...  e EU?  Será que devo fazer??? Será que rasgo RG?? Meus motivos por eu não ter feito Tatuagem ainda é: PELA DOR (BUNDÃO), E POR MEDO DE NÃO ARRUMAR EMPREGO!

Vamos ao Sonho:

"Acordei,feliz da vida , com a convicção de :- Hoje vou fazer uma tatoo com o nome da minha banda!
Minha mãe , como sempre a conservadora da razão e da moral:
- Vc é um idiota mesmo, fazer Tatoo da banda que vc nem sabe se vai dar certo? E outra...faz tatuagem e depois não arruma mais emprego, fica ai pensando que vou te sustentar a vida inteira..  e outra
-Banda e Tatuagens são coisas pra RIQUINHO   (essa foi minha reação ¬¬°)

Querendo ou naum ela falou a verdade! (Mãe sempre fala a verdade e tudo que elas dizem , QUERENDO OU NAUM vai acontecer de um certo modo)!

Mas tudo o que ela disse entrou por um ouvido e saiu pelo outro com facilidade ( como eu disse eu estava CONVICTO e IA fazaer a Tatoo.... mas minha mãe tinha que soltar o ultimo comentário?

- Vai dar merda isso daí (lembra o que eu disse sobre o que a mãe fala né? mas isso também eu nem liguei...mas vcs lembram o que eu disse?)!!!

Fui a loja de tatoo que se chamava  ++TATOO (não me perguntem pq) e pedi para que fizessem uma tatugem no pulso (bem ali onde o RONALDO fez akela pra CICARELLI kkk) e desenhassem P.D.O(abreviatura da minha banda PiscarDeOlhos). OK! Primeiro desenho bonitinho, mas quem começa a fazer Tatoo naum consegue mais parar. Segundo desenho:Pedi para que desenhassem ROCK no meu braço esquerdo.... ELES ESCREVERAM "LOCK"  fiquei PUTO...PUTO mesmo , sai xingando a todos do studio e pedi para que arrumassem o desenho, eles disseram que iam arrumar.

Eles arrumaram o desenho, mas desenharam em TODO O MEU BRAÇO ESQUERDO!

Sai do studio em lágrimas,me mãe ia me matar, nunca mais eu ia arrumar emprego! Pensei " Vo fazer um escandalo aqui, comecei a gritar um montão com recepcionista e sabe o que ela me disse:

- Para com essa choradeira.... Sua "cara" é daqueles que ficam o dia inteiro no computador...tá com medo da mamãe tá?

ACORDEI ..... Mãe EU TE AMO!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário