segunda-feira, 29 de novembro de 2010

5°sonho - Exotônicos "Tipo Super Mario Bros"

Está cada vez mais difícil eu ter coragem para postar meu sonhos, eles estão ficando cada vez mais tensos. O fato é o fuso horário da minha soneca, só estou conseguindo pegar no sono após as 4 da manhã e acordando as 2 da tarde!!! TENSO!

Vamos ao que interessa , esse post-sonho é um tanto quanto um desabafo de minha mente,levando em conta o EU que fica escondido, o EU que EU mesmo não conheço!
Fiquei por um tempo deprimido e triste pelo fato de eu não conseguir cumprir uma velha promessa. POXA EU TENHO QUE FAZER REGIME!!! kkkk estranho porém  necessário , não porque eu esteja mal em ser gordo(tudo que conquistei até hoje, isso nunca me impediu de nada e nunca diminuiu minha estima) é mais pela saúde , longevidade e etc.
Fiquei com isso em minha cabeça até que um dia EU TIVE QUE SONHAR né....

Sonhei que estava entrando em uma gravadora muito famosa (é essa aí mesmo que vc está pensando), recebi o telefonema do ... (é esse aí tbm que vc está pensando)dizendo que queria que entrasse em uma banda, que eu cantava bem , que eu tinha tudo pra estourar no mainstream! SÓ QUE COM UMA CONDIÇÃO...EU TINHA QUE ENTRAR NA ACADEMIA PRA EMAGRECER.
Por mim tudo bem, ótimo...Um motivo muito bom pra eu entrar na academia e emagrecer....fui lá e comecei a me exercitar!! Um mês .... nada  Dois meses... nada , Seis meses....NADINHA!!!  E o R.... Já tava puto comigo dizendo que ia procuarar outro vocalista desse jeito. Até que depois de 1 ano chega o meu treinador e diz assim - É nego não vai ter jeito não, o esquema é vc tomar esse "baratinho" aqui.... eh PAH PUM..."Tipo Super Mario Bros, quando pega o cogumelo" Cresce Rapidinho!  Ai vai a anta(EU) e aceita tomar o "cogumelo" , quando me olhei no espelho eu tava o DOBRO do meu tamanhho, Só que eu não estava mais forte, eu estava mais GORDOOOOOOO!

Acordei!!!

"Seja do jeito que você é não ligue pro que os outros falam , e se alguem te chamar de GORDO mete aquela velha frase"

"SOU GORDO MAS POSSO EMAGRECER , E VOCÊ QUE É FALSO"

kkkkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário