terça-feira, 12 de outubro de 2010

3° SONHO - SWU,Mercenários e Dino Crisis

Oi!!!

Essa noite tive mais dois flashes esquisitos,o primeiro sobre a SWU ,assunto do momento, achei normal sonhar com isso. O segundo me deixou meio encucado, mais um "sonho curta-metragem". Vamos ao que interessa.


1° Flash

Estou em minha casa numa boa assistindo a Mtv qdo Cazé Peçanha para pra entrevistar uma pessoas na SWU(pois é ...até em sonho eu não fui nesse show =/).Entrevista um entrevista outro, ai ele foi entrevistar meus dois  colegas Fel e Jimmy ( que realmente foram a SWU).

Legendas: #Cazé  * Jimmy e  @Fel
#Eae galera vieram pra ver quem?
*Ninguém, colei pra zuar memo!!
@ Ah , eu vim pra ver Restart!!!!
# (falando pro telespectadores) Eh galera ateh num show onde temos grandes idolos da musica internacional, temos fiéis fãs de Restart
@ Não sou fã não oooo...eh pq fikei sabendo que o Max  do Envydust fex uma música com eles
#Aqui é Cazé Peçanha direto da SWU!

acordei! kkkk

2° flash

Estava nos Estados Unidos , atrás de um traficante de drogas brasileiro, só que acabei matando o cara errado e a mulher do cara viu! Só que ela só falava em ingles eu não entendia nada , O engraçado desse sonho eh que eu tinha um computador parecido com aquele onde vc salva o Jogo em Dino Crisis 2.
Eu e um parceiro estavamos comprando a passagem para retornar ao Brasil, quando a mulher do cara  que eu matei apareceu gritando comigo em inglês. Já fiquei desesperado e sai correndo da fila , fazendo com quem a policia do aeroporto corresse atrás de mim. Eles me pegaram e a mulher veio até mim gritando muito!
Os policiais traduziram para mim o que ela dizia:

Muito Obrigado, Sr Mercenário, só que eu não tenho dinheiro para pagar!!!

Ufa!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário