sábado, 9 de outubro de 2010

2° SONHO "Restaurante chiq" e assuntos do cotidiano

Sonhar é tenso.
E se torna mais tenso  quando um apanhado de informações em sua cabeça resolvem virar um "curta- metragem" no seu sono.
Vamos resumir os apanhados.
*Hoje tem show no sativa(Anhangabau) , mas eu jurava que hoje era o show da VerticalChurch(Interlagos)
*Hoje os "mlk" da rua me chamou pra jogah bola
*Ontem conversei com a Bianca(amiga de Taubaté que os "mlk"da rua não conhecem)
*Preciso carregar meu bilhete unico

Mas isso tudo aconteceu no meu 2° flash de sono,  porque meu primeiro flash  foi estranho... não tinha nada a ver com que eu estava pensando,ou fazendo. Trama da minha perfeita(e desocupada) mente.

1° Flash

Eu e um "amigo"(não lembro de rosto) estavamos mortos de fome, quando então avistamos um restaurante com um nome nem um pouco comum

"George & ESTEBAN TAVARES"  - "Restaurante chiq"

Ok vamos comer lá né? Chegando lá , quem é o gerente? O próprio "TAVARES" e ainda tava com um avental escrito "FRESNO". Dialogamos com ele:

TAVARES#  Nós*

#- Em que posso ajudá-lo?
*- Queremos dois hamburgueres e fritas
#- Desculpe-me senhores, hoje só pratos finos , e com essa "carinha" acho que vc snão podem comprar!
* - Ok... podemos tomar cerveja então ?
#-  Claro sentem- se
#- Está ai... Cerveja quadrada       [Era uma marca mas não vou citar]
*- Aff ...kd cerveja de verdade
#- Aqui... 50 reais a garrafa
* Escuta aqui seu F&*%$% a Fresno não tá dando dinheiro não pra cê vir enfiar a faca em mim?
#Não está mais meu amigo....o que dá dinheiro agora e colorido..me desculpe!!!

acordei... =/

2° flash( O curta-metragem  de que falei ,olhem as situações lá em cima e veja como misturou tudo)

Estava no meio do show dentro do Sativa que agora ficava em Interlagos,porque a Gabi e a Carla(amigas da Vertical Church) mudaram a igreja de nome. Liguei pro meu amigo Jimmy , perguntando se ele não ia comigo pra casa da Bianca  lá em Taubaté.Cruzei a esquina de Interlagos já sai na casa da Bianca,de onde os "mlk da rua" tinha acabado de sair.Eles iam embora ai aproveietei e peguei o onibus pra Sp com eles.Mas tinha perdido meu dinheiro e o motorista falou que aceitava bilhete unico....O problema é que o meu não tinha 25 reais de crédito pra pagar a passagem....

acordei... ufa!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário